Como adquirir consórcio contemplado com a Cartas de Crédito? Conheça as promoções do dia!

Adquirir carta de crédito contemplada é uma modalidade extremamente vantajosa. O comprador entra no grupo de consórcio com o status de contemplado, pronto para adquirir o bem que deseja à vista. 

Comprá-las conosco é muito simples, priorizamos a praticidade e agilidade. Por isso, pode escolher e adquirir seu consórcio contemplado no nosso site com apenas 3 cliques. 

O primeiro passo é acessar nossa página e verificar o catálogo de consórcios contemplados – oferecemos diversas opções! Em especial, cartas de crédito de veículos e imóveis.

Desde que a cota seja referenciada no tipo de bem, elas podem ser usadas para adquirir automóveis, caminhões, caminhonetes, ônibus, motos, imóveis residenciais, comerciais, rurais, no litoral, terrenos e também para em construções, reformas e ampliações. 

Após a escolha, basta clicar em “compra fácil de consórcio”, preencher os dados solicitados e aguardar nosso retorno. Se preferir, pode nos ligar e reservar o consórcio. Por fim, fechamos o negócio. 

Por ser um processo realizado pela internet, todas as pessoas no Brasil têm acesso às nossas soluções. Após fecharmos a compra, transferimos a propriedade da cota ao interessado, que terá o valor do crédito à vista para usar como quiser (com a aquisição dos itens referenciados pela cota). 

O comprador assumirá seu lugar no consórcio e, consequentemente, as parcelas a vencer do plano. Simples assim! Com essa modalidade, é possível adquirir o bem que deseja rapidamente, sem dívidas, taxas de juros ou burocracias. 

Mas afinal, a compra de consórcio contemplado é segura? Quais são as vantagens? Essas e outras questões, você verá ao longo deste conteúdo. Acompanhe! 

 

Compra de cartas de crédito é regulamentada por lei!

Embora menos conhecida, essa modalidade é extremamente vantajosa e confiável. A compra e venda de carta contemplada são atividades totalmente legais, seguindo o artigo 13 da Lei dos Consórcios – nº 11.795/08. 

Essa lei implica: “todo consorciado poderá transferir seu contrato para outra pessoa, mediante avaliação e aprovação prévia da administradora. A transferência de titularidade poderá ser realizada estando a cota contemplada ou não”.

Ou seja, a única exigência é que esse processo seja intermediado por uma administradora – empresa especializada na organização de consórcios. Assim como toda compra, ainda mais as feitas pela internet, é preciso ter alguns cuidados na hora de adquirir consórcios contemplados.

Um dos principais cuidados é verificar se o valor do crédito e suas prestações atendem às suas condições e necessidades para não se arrepender ou ter transtornos financeiros mais tarde. 

É preciso confirmar a real existência da cota em questão e de seus valores oferecidos junto às respectivas administradoras para não cair em golpes na internet. É uma medida de proteção importante!

Confira também as regras estabelecidas no determinado consórcio. Além de prazos e possíveis normas, preste atenção sobre quais bens aquela cota pode adquirir ou não. 

 

Segurança em contar com a Cartas de Crédito

Na Cartas de Crédito, você pode ficar tranquilo (a)! Garantimos em sua totalidade a veracidade e a qualidade das informações dos produtos aqui oferecidos, ou seja, as cartas de créditos nas condições em que elas se apresentam.

O negócio realizado será amparado por contrato de compra e venda entre as partes, contendo todos os detalhes da operação. O pagamento da entrada será efetivado no momento da assinatura do termo de cessão e transferência da cota, ou no momento da outorga de poderes sobre a cota ao comprador mediante instrumento de procuração pública e específica. 

Isto, é claro, somente depois do comprador checar todas as informações junto a administradora. Ou seja, mesmo que seja um processo realizado pela internet, é completamente seguro e confiável. 

Contamos com uma equipe especializada nessa operação para tirar todas as suas dúvidas e te amparar nesse processo. 

 

Quais as vantagens de comprar carta contemplada

Agora que sabe como funciona e as principais questões de segurança, vamos às vantagens dessa modalidade – são muitas! Com a compra de cartas de crédito, não será preciso esperar ser contemplado em um consórcio. 

Ou seja, é possível comprar o bem imediatamente. Em relação a financiamentos e empréstimos, as pessoas notam diferenças claras: o consórcio não tem taxas de juros e conta com as melhores condições de pagamento do mercado. 

Assim, o cliente ganha velocidade na conclusão de seu projeto, economia se comparado a financiamentos ou outros artifícios oferecidos no mercado. Como vimos, a Carta de Créditos pode ser a sua melhor opção.

Praticidade, agilidade e segurança são algumas das nossas prioridades por aqui. Conte com uma equipe ética, comprometida e disposta a te auxiliar em todas as etapas do processo.

Acesse nosso site para mais informações, verifique o catálogo de cotas e realize sua compra de consórcio contemplado. Antecipe a realização do seu sonho com planejamento, segurança e sem dívidas!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.