Onde comprar consórcio contemplado?

consórcio está em alta atualmente, inúmeras pessoas optam por essa modalidade todos os anos. Isso porque ela é uma alternativa muito interessante para compras de bens de alto valor.

É uma modalidade excelente, especialmente, para quem está procurando uma forma de fazer uma compra de alto valor parcelada, sem ter que arcar com os altos juros e taxas de entrada, como os dos financiamentos bancários.

O consórcio oferece inúmeras vantagens, como a possibilidade de compras programadas, melhores condições de pagamentos, entre outros diversos exemplos interessantes.

Porém, o único fator que desanima as pessoas é que quem recorre a ele fica condicionado a fazer a compra do bem desejado apenas no momento em que ocorre a contemplação da cota contemplada.

Ou seja, o consorciado só recebe o valor da compra que deseja quando ele é contemplado, o que pode acontecer nos primeiros meses de contrato ou apenas nos últimos, daqui alguns anos.

Sendo assim, o consorciado precisa contar com a sorte e esperar até sua contemplação. Para as pessoas que desejam os benefícios do consórcio, mas precisam da compra imediata, há outras possibilidades  disponíveis no mercado.

Uma maneira de obter o crédito com maior agilidade, que une as vantagens dos dois mundos, é a compra de consórcio contemplado. Isso mesmo! A compra de uma cota de crédito que já tenha sido contemplada.

Assim, você pode adquirir o bem de forma imediata e ainda conta com as vantagens do consórcio. Essa é uma alternativa nova, que ainda está se popularizando, mas é extremamente segura e eficiente.

Portanto, veja neste post, os cuidados que você deve tomar se optar por essa alternativa e outras dicas relevantes sobre o tema.

Consórcio contemplado: vantagens e onde comprar

Uma das principais vantagens dessa modalidade é, com certeza, a possibilidade de compra imediata. Assim que tiver a carta de crédito contemplada em mãos, poderá fazer a aquisição do bem que deseja.

Seja ele um imóvel, um veículo, terrenos, cirurgias plásticas, dentre tantas outras possibilidades. Depois, ao longo do contrato, você ainda continuará contando com todos os outros benefícios do consórcio tradicional.

Que nada mais são do que excelentes condições de pagamentos e segurança. Para entender melhor, veja como todo esse processo funciona para compreender se a compra de cota contemplada é para você ou não.

Compra de cartas de crédito contempladas, como essa transação funciona? Vale lembrar que ela é legalizada e assegurada pelas administradoras. Saiba mais!

Como comprar um consórcio contemplado?

O primeiro passo é entender que a compra de consórcios contemplados só deve ocorrer por meio de administradoras, empresas confiáveis e de alta qualidade. Portanto, procure uma dessas.

Cartas de Crédito, por exemplo, é uma empresa especializada na venda de cotas contempladas. Oferecemos anos de experiência, segurança e vendas de alta qualidade para nossos clientes.

Encontrando uma empresa que você confie, indique seu interesse pela aquisição da compra de cartas de crédito para determinado fim. Exemplo, indique que deseja um consórcio contemplado de imóveis para comprar um apartamento.

Isso porque as cartas de consórcio são nichadas. Ou seja, com uma cota de um consórcio de automóveis, você só poderá comprar veículos. Se optar por uma cota de imóveis, só poderá comprar imóveis com o dinheiro dessa modalidade.

Portanto, tenha cuidado com isso. Depois desse primeiro momento, a empresa apresentará as opções de cotas contempladas que ela tem disponível. Ao escolher a que você deseja, os profissionais dessa organização fazem a checagem dos documentos.

Todos os dados são conferidos, tanto do consórcio, quanto do comprador e do vendedor. Esse cuidado é importante para ter o máximo de segurança nas operações.

Depois, a empresa transfere a propriedade da carta ao interessado, o qual passará o valor total do crédito a sua disposição para comprar o bem desejado à vista, de forma imediata.

Com isso ele também assumirá as responsabilidades do consórcio até o final do contrato, como o pagamento das parcelas restantes para que os outros consorciados também recebam a cota contemplada, por exemplo.

Para quem tem dúvida, mesmo assumindo o restante das parcelas, geralmente, o comprador ainda sai em vantagem neste negócio – ainda mais quando comparado aos financiamentos.

Por isso, inclusive, o ideal é comprar cartas de crédito de grupos que já estejam perto do final. E claro, para garantir ainda mais segurança para o processo, toda essa operação será amparada por contrato de compra e venda entre as partes, contendo claramente todos os detalhes da transação.

Compre consórcio com a Cartas de Crédito

Compre consórcios contemplados com a gente! Somos uma empresa de alta qualidade e experiência na compra e venda de cartas de crédito contempladas. Oferecemos inúmeras opções e benefícios aos nossos clientes.

Vendemos para pessoas físicas e jurídicas com as melhores condições de mercado. Confira as nossas alternativas no site e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Conte com a Cartas de Crédito!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.