Quem pode comprar consórcio contemplado?

O consórcio contemplado é uma ótima opção de investimento para quem deseja usufruir das vantagens dessa modalidade de crédito sem precisar esperar pela contemplação

A disponibilização desse valor é feita por meio de uma carta de crédito, que é utilizada como forma de pagamento pelo consorciado titular, que fica livre para escolher o que preferir, desde que o bem esteja dentro da categoria determinada – imóveis, automóveis, entre outros. 

Existem diversas vantagens em se optar pela aquisição de cartas contempladas, dentre as quais podemos destacar a praticidade e acessibilidade, uma vez que – diferente dos financiamentos – o processo de compra é bastante simples. 

Para isso, basta optar por uma empresa de confiança, que seja especializada na compra e venda de cartas contempladas, verificar as opções disponíveis e escolher aquela que melhor se encaixa em suas necessidades e também no seu orçamento. 

Então, basta seguir o passo a passo indicado – como fornecer os documentos solicitados e definir a forma de pagamento – para ter acesso à carta de crédito e, assim, comprar o bem tão desejado. 

Mesmo com toda essa facilidade, algumas pessoas ainda ficam um pouco inseguras e confusas na hora de adquirir uma carta de consórcio contemplado e acabam até mesmo desistindo desse tipo de aplicação financeira. 

Uma das questões mais comuns é sobre quem pode investir em um consórcio contemplado e em quais casos a aquisição vale a pena, uma vez que ninguém quer perder dinheiro com algo que não seja vantajoso, não é mesmo?

Se essa é a sua dúvida, não se preocupe! A seguir, vamos esclarecer tudo o que você precisa saber sobre o assunto e dar dicas sobre quem pode se beneficiar com a compra de um consórcio contemplado. Acompanhe!

Para quem essa é uma boa opção?

Como vimos anteriormente, a compra de consórcios contemplados traz vantagens indiscutíveis. Dentre as pessoas que podem se beneficiar com esse tipo de compra, podemos citar:

Pessoas que desejam comprar imóveis: as cartas contempladas para imóveis são uma ótima opção para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou até mesmo investir no mercado imobiliário. 

Com elas, é possível comprar tanto casas, quanto apartamentos, e até mesmo prédios para estabelecimentos comerciais, tudo isso sem a necessidade de precisar arcar com os custos altíssimos dos juros de um financiamento. 

Uma grande vantagem na compra de cartas contempladas para imóveis é que, com elas, é possível realizar boas negociações, obtendo descontos consideráveis, especialmente porque o uso da carta de crédito como pagamento configura uma compra à vista. 

Além disso, se seu sonho é construir ou reformar, também é possível utilizar as cartas de crédito contempladas para esse fim. Saiba mais sobre o assunto clicando aqui

Pessoas que desejam comprar automóveis: se você quer comprar um carro, moto ou até mesmo um automóvel utilitário para sua empresa, as cartas contempladas também podem ser uma ótima opção!

Assim como no caso dos imóveis, com o consórcio contemplado para autos é possível fazer a negociação de valores e conseguir ótimas oportunidades de compra. 

Além disso, o proprietário da carta de crédito pode utilizar o saldo restante para quitar as parcelas do consórcio e até mesmo para pagar impostos, como o IPVA, ou outros gastos do veículo, como seguro, licenciamento, etc. 

Para quem quer economizar ou se organizar financeiramente: em suma, a compra de um consórcio contemplado é vantajosa para toda e qualquer pessoa que deseje adquirir um bem de forma rápida e desburocratizada! 

Mais do que possibilidades de negociação no momento da compra, o consórcio oferece benefícios como a não incidência de juros, o que torna as parcelas muito mais previsíveis, algo positivo para sua organização financeira. 

Além disso, todo reajuste que houver durante o pagamento do consórcio precisa ser justificado e devidamente sinalizado pela administradora.

Compre seu consórcio contemplado com a Cartas de Crédito!

A Cartas de Crédito é uma empresa especializada na compra e venda de cartas contempladas, com mais de 30 anos de existência. 

Aqui você encontrará as melhores opções em cartas contempladas para veículos e imóveis, com os melhores preços e condições de pagamento do mercado. 

Para saber mais, acesse nosso site e confira todas as perguntas mais frequentes sobre a compra e venda de consórcios em nossa seção FAQ

Se precisar de mais informações com um atendimento personalizado, é só entrar em contato conosco. Ficaremos muito felizes em atender você!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência dos usúarios e coletar estatística de navegação. Ao continuar em nosso site você aceita tais condições.